sexta-feira, 28 de maio de 2010

UM OLHAR SOBRE A SAÚDE EM CAMPOS

Foi divulgado pelos órgãos oficiais da prefeitura e imprensa local que a prefeita cassada Rosinha Garotinho estava, no momento da decisão do TRE, numa mesa de cirurgia num hospital em São Paulo, assistida pelo médico e vice-prefeito Chicão e pelo diretor do HFM.

Isto significa dizer que, eles concordam com a opinião do povo campista e admitem que a Saúde em Campos está abandonada, sem condições dignas de atendimento. Se assim não fosse é possível que a prefeita pudesse realizar a cirurgia, aparentemente simples, no HGG ou em algum dos hospitais conveniados do município.

Porém, a prefeita que goza de situação econômica privilegiada busca atendimento digno da Saúde em outras paragens e por aqui fica o povo desassistido, enfrentando filas enormes para a marcação de uma consulta e a longa espera de procedimentos cirúrgicos.

Pior ainda é que, ao invés de corrigir as falhas na Saúde de Campos a fim de suavizar as mazelas da população a prefeita cassada prefere criminalizar os estagiários de medicina e atacar os médicos que bravamente tentam, no dia a dia, dar conta da situação caótica criada pela má administração da área de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário