sábado, 1 de maio de 2010

DA ASSOCIAÇÃO EX-FUNCIONÁRIOS APOSENTADOS E AMIGOS DO HPC

Capítulo 1

Atualmente, estamos notando que as pessoas estão perdendo a capacidade de se indignar, então vamos fazer o exercício da indignação em doses homeopáticas. Os barões de engenho têm suas próprias leis, então como conviver com as leis do país?
Para conhecimento de todos vamos enumerar todas as atrocidades praticadas pela diretoria do Hospital dos Plantadores de Cana e sua administração.

1 - No ano de 2002, o gestor da prefeitura na época fez uma reunião no auditório do hospital para anunciar assinatura de convenio que o objetivo principal seria atender as necessidades dos funcionários (segundo suas palavras sem a ajuda daqueles que são “apenas” funcionários o Hospital não estaria em funcionamento)

2 - Desde então os funcionários não receberam mais aumento salarial inclusive o dissídio anual da categoria. (Com provas documentais.)

3 - Recentemente alguns funcionários receberam o dissídio com data retroativa tendo excluído os funcionários que teoricamente teriam mais dificuldade de entrar no mercado de trabalho.
(Ex: idosos que normalmente são funcionários antigos) (Com provas documentais)

4 - O descumprimento continuo do estatuto do idoso.

5 - Quem entrou de ferias em agosto de 2009 ainda não recebeu.
(Não que isto seja novidade. Só para ilustrar vide blog Claudio Andrade dezembro 2008)

Essas pessoas são dignas de uma parceria?

E quem reclama?
Quem se aposenta?
Continuamos na próxima postagem

Campos dos Goytacazes, 30 de abril de 2010.
Atenciosamente.
Associação ex-funcionários aposentados e amigos do HPC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário