quarta-feira, 5 de maio de 2010

VOCÊ SABE O QUE É SER DE EXTREMA DIREITA???

DO BLOG DO HERVAL JÚNIOR
"É ser como o jornalista Eduardo Banks que propôs à Câmara dos Deputados, em nome de uma Associação que leva seu nome,indenização aos proprietários de escravos que perderam seus "bens" com a Lei Áurea,por exemplo.

Considerada inconstitucional, a proposta foi rejeitada pelo presidente da Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados, deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS)."

COMENTÁRIO DA BLOGUEIRA:

Eu acrescentaria que estas práticas escravocratas estão mais vivas do que nunca, inclusive, encobertas por siglas sindicais que tem como príncipio a luta em defesa dos trabalhadores. Ao contrário, estes falsos sindicalistas usam sindicatos de trabalhadores no intuito de perseguí-los e vigiá-los para cumprir o triste papel de traidores da classe.

Além destes, existem os sindicalistas parasitários que sobrevivem do trabalho de outrem. Nada fazem, são complacentes com o governo contra os interesses dos trabalhadores, sendo igualmente traidores da classe.

Os trabalhadores devem estar atentos as manobras daqueles que não tem compromisso com a luta e se dedicam a espionagem gratuita, ao entreguismo e as perseguições políticas, porque estes destituídos de caráter se apresentam a cada eleição sindical com boa lábia a fim de convencer os trabalhadores, ocultando a verdadeira natureza e intenção dos seus atos.

A luta dos trabalhadores é árdua e não dá para perder tempo com estes que agem como feitores da escravidão,fascistas ou filhotes da ditadura.

Tenho dito!

Um comentário:

  1. Sim,verdade!
    No primeiro caso,os "pelegões".
    No segundo caso,o João Peixoto.
    Ih! Escapou...

    ResponderExcluir