DO BLOG DO HERVAL JÚNIOR
"É ser como o jornalista Eduardo Banks que propôs à Câmara dos Deputados, em nome de uma Associação que leva seu nome,indenização aos proprietários de escravos que perderam seus "bens" com a Lei Áurea,por exemplo.
Considerada inconstitucional, a proposta foi rejeitada pelo presidente da Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados, deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS)."
COMENTÁRIO DA BLOGUEIRA:
Eu acrescentaria que estas práticas escravocratas estão mais vivas do que nunca, inclusive, encobertas por siglas sindicais que tem como príncipio a luta em defesa dos trabalhadores. Ao contrário, estes falsos sindicalistas usam sindicatos de trabalhadores no intuito de perseguí-los e vigiá-los para cumprir o triste papel de traidores da classe.
Além destes, existem os sindicalistas parasitários que sobrevivem do trabalho de outrem. Nada fazem, são complacentes com o governo contra os interesses dos trabalhadores, sendo igualmente traidores da classe.
Os trabalhadores devem estar atentos as manobras daqueles que não tem compromisso com a luta e se dedicam a espionagem gratuita, ao entreguismo e as perseguições políticas, porque estes destituídos de caráter se apresentam a cada eleição sindical com boa lábia a fim de convencer os trabalhadores, ocultando a verdadeira natureza e intenção dos seus atos.
A luta dos trabalhadores é árdua e não dá para perder tempo com estes que agem como feitores da escravidão,fascistas ou filhotes da ditadura.
Tenho dito!
Sim,verdade!
ResponderExcluirNo primeiro caso,os "pelegões".
No segundo caso,o João Peixoto.
Ih! Escapou...