quinta-feira, 27 de maio de 2010

O SUCESSO DA ASSEMBLÉIA DA REDE MUNICIPAL

Derrotas à parte, o dia hoje foi marcado por vitórias!

A categoria da rede municipal compareceu a ASSEMBLÉIA e teve uma participação extremamente importante. Não dá para deixar de dizer que isso é fruto de muito trabalho, principalmente do professor Amaro e do meu.

Além dos diretores o Dr. Alexandre, advogado do SEPE/Campos, esteve presente para dar os informes jurídicos e esclarecer as possíveis dúvidas.

Sobre o concurso público o advogado informou que, deu entrada no recurso referente a ação cicil pública que solicita a tutela antecipada para a prorrogação do concurso de 2008. Apesar de todas as evidências de vagas reais na rede municipal o Juiz, Dr. Cláudio França, indeferiu o pedido. Entretanto, como o pedido está fundamentado em jurisprudência reúne todas as possibilidades de ser vitorioso em outra instãncia.

Quanto ao PCCS, conforme as críticas por mim apontadas, com a aquiescência do professor Amaro Ségio, o Dr. Alexandre confirmou que o plano está abaixo do razoável e que necessita de emendas as quais ele se compromete, junto com a direção do SEPE, a formulá-las e encaminhá-las à Câmara para votação e aprovação.

Foi aprovada, também, a compra de novas instalações para o SEPE/Campos, com os recursos do imposto sindical e uma ampla campanha de filiação voltada principalmente para a rede municipal no segundo semestre de 2010.

Valeu, colegas da rede municipal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário