segunda-feira, 24 de maio de 2010

EDUCAÇÃO PEDE SOCORRO!

Este é mais um desabafo de uma professora indignada:

Caros amigos,

O Sr. Suledil Bernardino divulgou nessa segunda-feira (24/05) que foram gastos pela prefeitura mais de 20 milhões na educação no nosso município, em construções e reformas de escolas e creches.

Como que isso aconteceu sem convocar nenhum professor? Não sei.

Sinceramente, o que o povo de Campos viu até agora foi o fechamento de mais de 10 escolas municipais. Os professores, através do SEPE, já foram até a Prefeita Rosinha Garotinho pedir explicações, cobrar prorrogação do concurso de 2008 e a convocação de professores, mas nada conseguiram.

Foram até a Câmara, onde foi prometido pela comissão de educação (formada pelo vereador KELLINHO, pela vereadora ODISSEIA e vereadora D PENHA) realização de Audiência Pública para debater estas importantes questões.

MAS QUE NADA! NÃO PASSOU DE PROMESSA!

Estes vereadores nada fizeram nessa questão até o momento. Devem achar essa questão sem relevância. Estão coniventes com a Prefeita Rosinha Garotinho no abandono do ensino público municipal. Também faz pouco tempo que o vereador Marcos Bacellar postou em seu blog diversas fotos de escolas públicas municipais completamente destruídas, abandonadas e fechadas sem nenhuma explicação. Ele também prometeu providências urgentes na educação.
MAS ATÉ AGORA NADA!

Pelo menos, isso tudo está servindo para o povo de Campos conhecer de perto as ações de seus representantes. Estou cansada de tantas promessas e nenhuma atitude.

GENTE, A EDUCAÇÃO PEDE SOCORRO!
Luciana Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário