quinta-feira, 27 de maio de 2010

ESSA É APENAS MAIS UMA DO CASAL QUE APOSTA NA IMPUNIDADE

DO BLOG DIGNIDADE
O radialista Barbosa Lemos na rádio Difusora, ao defender o casal Garotinho criticava Cabral sobre a decisão do TRE, deixando escapar que a prefeita Rosinha estava sendo operada no momento do anuncio de sua cassação. E que estava tentando entrar em contato com o ex-governador Garotinho, só que não estava conseguindo e deveria ser pelo motivo do mesmo estar acompanhando sua esposa que estava sendo operada.

O que me chama atenção é que nenhuma informação havia sido passada, até então, sobre a cirurgia da prefeita. Tratando-se de uma cirurgia, pressupõe-se um afastamento médico, mesmo que pequeno, ou dependendo da gravidade, uma licença médica maior. Pois bem, será que a câmara municipal havia sido informada sobre essa possibilidade, já que a prefeita estava sendo operada, de acordo com o que expôs Barbosa Lemos?

Ou será que o anúncio do estado de saúde da prefeita só foi feito mesmo agora?

Cabe à secretaria de comunicação esclarecer mais essa dúvida que paira sobre os campistas.
Atualizado às 20:45
O programa que está no ar nesse momento na rádio Difusora divulgou que estão tentando contato com Garotinho e com a assessoria de imprensa da prefeitura, já que a mesma não pode se pronunciar em função de ter passado por uma cirurgia.
Atualizado às 22:24
A prefeita Rosinha Garotinho está em São Paulo em hospital ainda não divulgado se recuperando após passar por cirurgia no dia de hoje (27), e a previsão de retornar à Campos, é para a próxima segunda-feira (31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário