Pelo visto a política do Governo Rosinha Garotinho necessita de uma repaginação urgente. Não se trata da mudança de nomes apenas, mais uma reestruturação da política deste governo.
Segundo o adágio popular "onde vão os gatos, vão as pulgas", neste sentido, não basta uma substituição dos quadros se for para continuar com a mesma prática. Será que é tão difícil a Prefeita se convencer que o modelo do seu governo não está sendo do agrado da população? Ou será por vaidade que a mesma não quer admitir o óbvio?
Um governante quando percebe que algo não vai bem, que o índice de aprovação do seu governo está despencando, o mínimo que deve fazer é ouvir a opinião popular e tentar resgatar ou construir a credibilidade perdida.
O que não dá é continuar incorrendo em erros primários afundando a população junto com uma administração,no mínimo, equivocada.
A conjuntura política não é estática, é dinâmica. Quem governou o município de Campos há alguns anos não deve se iludir ao implantar um modelo igual ao de outrora, porque mudanças ocorreram e a realidade é outra.
Daí a natureza do caos que estamos vivenciando, com notícias do tipo:
" CAOS NA SAÚDE: ACADÊMICOS X GOVERNO ROSINHA"
" PSF: GOVERNO ROSINHA SOFRE MAIS UMA DERROTA NA JUSTIÇA FEDERAL"
" TROCA-TROCA NO GOVERNO? AS PROPAGANDAS NÃO ESTÃO SURTINDO EFEITO?
" O SEPE SOLICITA À CÂMARA UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA"
Nada mais surpreende neste município. A cada dia surgem mais focos de crise. O governo parece estar decidido a fazer uma queda-de-braço com a população, que com certeza não será a única a perder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário