quarta-feira, 12 de maio de 2010

TRABALHO ESCRAVO

DA ASSOCIAÇÃO DO HOSPITAL PLANTADORES DE CANA
há duas opções nesta vida se resignar ou se indignar eu não vou me resignar nunca

Darci Ribeiro


CAPITOLO 2

As atrocidades praticadas pela diretoria e administradores do hospital plantadores de cana (campos dos goytacazes RJ)

Quem reclama respeito aos seus direitos trabalhista e demitido não importando a condição do funcionário; (idoso portador de necessidades especiais com relevantes serviços prestados etc...).
Mais isso e normal no mercado de trabalho apesar do trauma causado a determinado grupo de trabalhadores mais para os funcionários do hpc a situação é muito grave e humilhante
Normalmente a maior parte do FGTS não está depositada, um direito de todo trabalhador obrigando o funcionário entrar na justiça arcando com os ônus que isto acarreta: (Demora da justiça despesa de advogado dificuldade financeira). Normalmente quem tem dificuldade de se colocar no mercado de trabalho usa esses recursos para torna-se pequenos Empreendedores.
Quando a justiça determina o pagamento é feito parcelado segundo eles nunca tem recursos apesar de o convenio da PMCG que dobro a receita.

Alguns funcionários demitidos têm direito a aposentadoria por tempo de trabalho mais não podem requerer porque a diretoria paga parte do salário por fora para SONEGAR os tributos devidos novamente temos que recorrer à justiça (sonegar não é crime?)

Temos documentos que comprovam

ISTO È ESCRAVIDÂO

Em tempo: parabéns a diretoria da COAGRO por acionar o departamento jurídico
Para evitar trabalho considerado escravo por seus cooperados (coluna ponto final jornal folha da manhã)

Saudações

Associação ex-funcionários aposentados e amigos hpc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário