segunda-feira, 17 de maio de 2010

"SHOW" DE ESCÂNDALOS

Em Campos dos Goytacazes se apresentam, a cada dia, situações mais bizarras e absurdas.

É um verdadeiro "show" de escândalos!

É Secretário de Saúde que "dá diagnóstico" de loucura para a população. É vereador sendo acusado de "passar" trote telefônico por cumprir seu papel fiscalizador e constatar a falência da Saúde em Campos,etc.

Sendo estas situações de extrema gravidade, este governo não economiza nos atos de truculência e sandices.

Temos uma Câmara retógrada, atrasada, onde a democracia sequer se instalou. Haja vista que "na casa do povo" o povo não tem voz, portanto não pode se manifestar sob pena de serem retirados do recinto. Um horror!

Calar uma Audiência Pública, com um tema relevante e atual como Abuso Sexual e Pedofilia é o cúmulo do absurdo. É indigno para quaisquer seres humanos, ainda mais usar a juventude organizada para fins tão sórdidos. Esta manifestação é mais um escândalo que assola nosso município e os responsáveis devem ser punidos.

Existe nisto um agravante que por si só, consiste em abuso que é o de disvirtuar uma juventude que ainda não possui a personalidade formada. Isto poderá levá-los ao desvio de caráter. Isto é grave!

Minhas divergências políticas com a vereadora Odisséia sempre foram explícitas, portanto não tenho a intenção de defendê-la, só que não posso me calar diante do que, ao que parece, a vereadora está sendo usada como "bode expiatório" para encobrir não sei o quê. Isto representa uma desonra para nosso município e seus municípes.

Não podiam ter escolhido momento pior para ações como estas. Fica nítido que "alguém" quis impedir a audiência pública sobre Abuso Sexual. Resta saber porquê.

Um comentário:

  1. Cara Graciete, concordo com suas palavras finais e vou repetir aqui o escrevi em outros blogs:

    A quem interessa essa atitude dos baderneiros em atrapalhar a sessão para tratar sobre a pedofilia? A quem interessa desviar a atenção sobre o assunto? Por que tanta preocupação dessa rapaziada, a ponto de fazer alvoroço para impedir a discussão sobre o tema? A quem tentam proteger? O que temem ao se discutir o assunto?

    A ação desses baderneiros levanta uma série de suspeitas. Afinal, os "pitboys" patrocinados são a favor ou contra os pedófilos? O que (ou quem) tentam encobrir? Pobre rapazes...

    ResponderExcluir