terça-feira, 4 de maio de 2010

ATO PÚBLICO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA

Parabéns aos Acadêmicos da FMC pela mobilização vitoriosa em defesa da dignidade profissional. A FMC deve ser orgulhar dos Médicos politizados que está prestes a formar, pois além do conhecimento profissional e competência,aprenderam a lutar por respeito aos seus direitos.
Na manhã de hoje,aproximadamente 70 estudantes de Medicina da Faculdade de Medicina de Campos, fizeram uma caminhada da referida faculdade até o Largo da Imprensa segurando cartazes,gritando palavras de ordem que culminou com discursos das lideranças do Diretório Acadêmico(DALS) em favor da normatização pela Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, baseada em resoluções do CREMERJ(artigo 2º da resolução Nº 158/00 em 19 de julho de 1958) e contra o Decreto Nº 078/2010, divulgado no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Campos no dia 19 de Abril de 2010.

Um comentário:

  1. Ótima atitude dos acadêmicos, que estão querendo aprimorar seu conhecimento, por meio da prática da Medicina, e ajudar a população, porém estão sendo "barrados".

    ResponderExcluir