terça-feira, 25 de maio de 2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Existe uma grande diferença entre ação e reação. Há pessoas que preferem esperar os acontecimentos para reagir. Isto lembra a prática da Vereadora Odisséia que, o tempo todo parece abrir mão das possibilidades de ação para ficar igual a "gato atrás do rabo"

O SEPE protocolou a solicitação de AUDIÊNCIA PÚBLICA no início do mês de maio,na Comissão de Educação(D.Penha,Kellinho e Odisséia), entretanto foi necessário a ação de cobrança dos Blogs locais para a vereadora manifestar concretamente o compromisso de levar o assunto para a Câmara.

Acorda Vereadora!!!
Abaixo o e-mail enviado pela vereadora à este Blog:

"Entra em pauta amanhã na sessão da Câmara a minha solicitação de realização de uma Audiência Pública da Comissão de Educação.
Entre as muitas questões que merecem discussão aprofundada estão a prorrogação do Concurso de 2008 e convocação dos aprovados.
Outra questão urgente é a discussão sobre o fechamento de escolas e a demissão de funcionários.
A sessão começa às 9 da manhã."

Um comentário:

  1. Essa vereadora é uma piada,não mostrou ainda a que veio,quer dizer,veio para aparecer,poza de boa moça,quando na realidade sabemos que é uma pessoa extremamente centralizadora,acha que o mundo gira ao redor dela.
    Caiu de para-quedas na camara,mas devia voltar pro espaço,quer é lugar de Odisséia.
    Acorda eleitor de Campos!

    ResponderExcluir