terça-feira, 4 de maio de 2010

SEGURANÇA PÚBLICA??? NÃO ESTOU NEM AÍ...

Ontem esta blogueira lembrou, numa postagem, da ausência das câmeras de segurança retiradas pelo poder público no início deste ano.

Diante da violência crescente em Campos, com grande número de homicídios e assaltos, as câmeras serviam para inibir estas ações, sendo necessário a expansão da instalação das mesmas para áreas periféricas do município.

Entretanto, ao contrário, além de terem sido retiradas sob pretextos pouco convicentes, o governo anuncia que vai instalar novas câmeras(200), com o custo de R$ 3 milhões, para "garantir segurança patrimonial do poder público municipal".

Segundo matéria da Folha da Manhã, edição de hoje, o gerente do Cidac, teria dito que " A segurança pública fica em segundo plano" e acrescentou que " Nós não temos a obrigação de cuidar da segurança pública".

Ora senhores! Isto é um despautério!

A violência está aí, batendo à porta do povo campista e o poder público diz, simplesmente "não estou nem aí", como se fosse Pilatos do séc. XXI, lavando as mãos e deixando a população entregue à própria sorte.

Isto é revoltante! É um governo que não tem compromisso com educação, saúde e segurança pública. É, sem dúvida, o pior governo que Campos já teve.

Tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário