sexta-feira, 28 de maio de 2010

"A PREFEITA DA MUDANÇA"

Na campanha da prefeita cassada Rosinha Garotinho, a palavra de ordem foi "mudança".Só que, em nenhum momento ficou claro a que mudança a prefeita cassada se referia.

Ficou apenas por conta do imaginário das pessoas. Cada qual interpretou o sentido da palavra mudança de acordo com seus anseios e o que isso representava para cada um.

Neste espírito a prefeita, hoje cassada, foi eleita.

E não deu outra. Aqueles que idealizaram a propagada mudança, não demoraram a constatar que haviam se enganado. Afinal, a prefeita cassada esqueceu de dizer que a mudança a qual se referiu durante a campanha seria no sentido de perseguir trabalhadores da área de saúde, da educação, etc.

Como também não deixou claro que, o seu governo seria da intensificação das terceirizações em detrimento dos concursos públicos.

Não disse que os terceirizados, por exemplo, da NOVA RIO apesar de seus uniformes branquinhos teriam o menor salário dos últimos anos pagos por empresas do ramo.

Como também não deixou transparecer em nenhum momento seus verdadeiros planos em derrotar, no dia a dia, o povo de Campos.

Em nenhum momento a prefeita cassada Rosinha Garotinho disse que nos seus planos a mudança seria para pior.

Acontece que, os desavisados que antes acreditavam nas falsas promessas de mudança, em sua maioria, hoje festejam a cassação da prefeita Rosinha juntamente com aqueles que em nenhum momento se deixaram levar pelas falácias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário