domingo, 30 de maio de 2010

CASAL GAROTINHO: ALGOZES NÃO HESITAM EM POSAR DE VÍTIMAS

A prefeita cassada Rosinha Garotinho envia bilhete manuscrito aos "seus amigos" solicitando o adiamento do pretenso "ato solidário" previsto para terça-feira.
Ora, senhores! A prefeita cassada devia usar o bom senso e desistir definitivamente da intenção de promover tal ato, já que envolver numa situação como esta as pessoas que ocupam cargo de confiança em seu governo(cassado) seria algo sórdido.
Entretanto, tenho dúvidas de que a prefeita cassada possa ser movida por uma ação da consciência a não ser que o seu marido, com tantos amigos na PF, tenha alguma informação privilegiada e decida mudar a sua estratégia já degastada.
Ou será que o "pobrezinho" vai preferir fazer greve de fome?
Se este for o caso, quem será o cardiologista que irá assistí-lo???

Com a palavra, Aluyzio Barbosa, direto do blog Opiniôes, site da Folha da Manhã


Bilhete de Rosinha e Suspensão de Ato público

A Comunicação da Prefeitura acabou de enviar e-mail ao blog, comunicando a suspensão do ato público de apoio à prefeita Rosinha Garotinho, marcado para a próxima terça, por conta da cassação do seu mandato pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na última quinta. Abaixo, além da nota, o bilhete escrito pela própria Rosinha.



ROSINHA GAROTINHO AGRADECE APOIO DO POVO DE CAMPOS

Os organizadores do ato em solidariedade à prefeita Rosinha Garotinho, marcado para esta terça-feira, no Calçadão, decidiram suspender temporariamente sua realização, em função de uma mensagem, de próprio punho, enviada pela prefeita na tarde deste domingo.
Na mensagem, a prefeita Rosinha expõe aos líderes e dirigentes da sociedade civil organizada a impossibilidade de estar presente “em um ato de amor à nossa cidade, que é na verdade a razão do nosso governo”, por estar se recuperando da cirurgia que retirou um nódulo benigno da garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário