terça-feira, 13 de dezembro de 2011

OUTRO ATENTADO CONTRA CUBA

imagemCrédito: Cmarinsdasilva


PCPE

A mão dos terroristas internacionais mais sangrentos está por trás das chamadas frotas que os contrarrevolucionário utilizam para penetrar nas águas de Cuba.

No dia 9 de dezembro anunciou-se a saída de uma frota em direção às águas cubanas. O governo estadunidense ignora os protestos do governo cubano porque para Obama, igual que os presidentes anteriores dos EUA pesam mais os votos da Florida que o respeito à soberania de um povo.

E enquanto na Flórida continuem os terroristas refugiados internacionais com influência na eleição presidencial, a posição governamental será escrava dos interesses da máfia e do terrorismo.

O terrorista Ramón Saúl Sánchez Rizo é o principal impulsor desta aventura em direção às águas cubanas; será custodiado pelo serviço de guarda-costas de Miami, anjo da guarda de um terrorista detido em várias ocasiões por atos delitivos no território estadunidense.

Ramón Saúl Sánchez Rizo tem uma longa história de atividades delitivas e terroristas provadas. Formando parte do Alpha-66, cometeu nos anos 70 mais de 20 ataques contra embarcações e missões diplomáticas cubanas. Formava parte da organização terrorista liderada por Orlando Bosch, que atingiu um avião da Cubana de Aviação, quando morreram todos os passageiros.

Participou no afundamento dos barcos pesqueiros Plataforma I e IV próximo às Bahamas. Promoveu sequestros na Venezuela, México e EUA; foi preso em um acampamento de Alpha-66 em posse de armamento de combate.

Foi ligado à explosão de uma bomba no consulado cubano de Montreal e outra no carro do embaixador de Cuba na ONU.

Introduziu a dengue hemorrágica em Cuba ( trabalho que o encomendou a CIA) provocando a morte de 158 cubanos, entre eles 101 crianças. Essas agressões tem cenário dentro da profunda crise nos EUA, onde a pobreza aumentou em 2010, com mais de 46 milhões de pessoas afetadas.

Enquanto o povo estadunidense atravessa duras e difíceis situações econômicas, o governo estadunidense destina cerca de nove milhões de dólares para financiar agressões e guerra suja contra Cuba. Algumas das organizações beneficiadas com esse orçamento já tem experiência em levar a “democracia” ao Afeganistão e Azerbaidjão, em intervir arrasando povos em nome da “liberdade”.

Denunciamos esta provocação liderada por terroristas e alavancada pelo governo estadunidense contra o povo de Cuba e sua revolução.

Este atentado contra a paz viola os direitos de um povo digno e soberano e demonstra a hipocrisia do imperialismo estadunidense.

A solidariedade dos povos está com Cuba e seu direito de se defender.

Comitê Executivo

Partido Comunista De Los Pueblos de España

Madrid 9 de Dezembro de 2011

http://pcpe.es/

Nenhum comentário:

Postar um comentário