domingo, 4 de julho de 2010

TRUCULÊNCIA QUE NÃO DÁ PARA ESQUECER

Ao acessar alguns Blogs pude constatar que o "fundamentalismo político" que o "garotismo" pretende incutir na população não respeita limites.

Ora vejam só!

Querer comparar os atos de vandalismo protagonizados por aqueles que, mais por apego as regalias de seus cargos e da "boquinha" que estão prestes a perder do que por alguma ideologia que o justifique, com os lamentáveis episódios de repressão militar no período da ditadura no Brasil é uma ofensa à memória dos muitos militantes comunistas que tombaram no clamor pela liberdade e contra a dureza daquele regime.

Será que a ficha destes tresloucados não caiu ainda?

Somente a alguns poucos interessa a continuidade do governo da prefeita cassada e por motivos óbvios, diferente de uma maioria da população que rejeita e repudia as práticas nefastas deste governo.

Parabenizo à todos os blogueiros que lembraram e escreveram em seus blogs sobre o massacre aos professores da rede estadual de educação no período da então governadora Rosinha Garotinho, que ordenou à sua polícia armada, tropa de choque da PM, bater nos trabalhadores numa manifestação pacífica onde se reivindicava por melhores salários e melhores condições de trabalho em frente ao Palácio Guanabara.

Será que os "garotinhos" e seus fanáticos seguidores se esqueceram disto?
Leia a publicação do blog DIGNIDADE...

Garotinho em seu blog tenta comparar a ação de PM em Campos contra os baderneiros aliados de seu grupo político que estão fechando rodovias ateando fogo em pneus, tirando o direito de ir e vir da população, com as manifestações em época de ditadura.
Para ficar mais realista a infeliz e ridícula postagem que Garotinho fez em seu blog, ele deveria ter colocado também as imagens de agressões que os profissionais da educação sofreram ao realizarem um ato público em frente ao Palácio Guanabara, quando sua esposa, a prefeita cassada de Campos, Rosinha Garotinho, era governadora do Estado, onde os profissionais da educação em uma manifestação pacífica, reivindicavam melhores salários, sendo covardemente agredidos pela tropa de choque da PM com spray de pimenta, gás lacrimogêneo, balas de borracha, cassetetes e cães.

A quem Garotinho quer sensibilizar ou enganar com estas suas ridículas postagens?



A PM de Campos tem que agir firmemente contra esses baderneiros que tentam tirar o direito de ir e vir dos cidadãos, para defenderem seus interesses pessoais.

Atualizado às 19:17

O advogado e blogueiro Cláudio Andrade, também fala sobre a “infeliz” postagem de Garotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário