sábado, 17 de julho de 2010

RUPTURA É A PALAVRA DE ORDEM

Aconteceu hoje à tarde a segunda reunião de partidos políticos em Campos tendo como objetivo discutir a conjuntura municipal com vistas a ruptura do modelo político instalado há 20 anos, pautados até então pelo populismo, assistencialismo e clientelismo.

Como observador o PCB se fez presente na reunião de hoje e a avaliação é que a iniciativa é positiva. Pareceu unificado o sentimento de todos os representantes de partidos presentes à reunião que o rompimento com práticas atrasadas é inevitável e urgente. Este foi exatamente nosso posicionamento nas últimas eleições municipais razão pela qual o PCB lançou candidatura própria em 2008.

Não havia naquele momento possibilidade de alianças partidárias já que a maioria dos partidos àquela época estavam alinhados em torno das candidaturas polarizadas. E desde então temos sido intransigentes em denunciar a necessidade de ruptura não só com o modelo de gestão municipal como também de outras esferas de poder.

Não nos furtaremos em participar de quaisquer iniciativas que visem a ruptura necessária com o atraso a fim de oferecer ao povo campista as garantias de qualidade de vida e desenvolvimento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário