terça-feira, 6 de julho de 2010

ALÍVIO!!!

Por Amaro Sérgio - Dirigente do Partido Comunista Brasileiro

Grande parte da população está ansiosa para mudar a difícil situação em que o município de Campos se enredou nos últimos anos, com a compra massiva de votos, com as terceirizações eleitoreiras e a falta de escolas.

Na saúde vemos o despreparo do sistema e a população desprotegida.

É com esperança que vemos este intervalo na política local na expectativa de novas eleições. Na ordem colocada hoje não houve mudança fundamental mas, o novo pleito para prefeito oferece ao povo esta possibilidade.

Os velhos vícios certamente tentarão sobreviver e nós do Partido Comunista Brasileiro os enfrentaremos formulando proposições para a população campista.

O PCB tem defendido os trabalhadores e a população de Campos tanto no enfrentamento com o governo municipal quanto no estadual e não seremos manipulados nem pelos seguidores dos governos que enfrentamos e nem pelo oportunismo raivoso de quaisquer indivíduos.

A professora Graciete Santana tem razão. Há hoje uma sensação de alívio na conjuntura política municipal. Quanto tempo isto irá durar, se uma semana ou mais, não podemos prever.

Professor Amaro Sérgio Azevedo

Dirigente do PCB/ Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário