domingo, 20 de junho de 2010

NOTA DE AGRADECIMENTO

Agradeço as manifestações de apoio recebidas através de muitas ligações telefônicas da parte de amigos,como também aos e-mails de encorajamento e comentários em solidariedade a mim dirigidas devido aos ataques infundados e desconexos da parte de uma determinada pessoa que não merece sequer ter o seu nome citado por mim.

Agradeço também o apoio de meus familiares(mãe, irmãos,filhas e marido) e dos camaradas do PCB que caminham lado a lado na luta por uma sociedade mais igualitária, justa e fraterna.

Juntos somos mais fortes!

Venceremos!!!

4 comentários:

  1. Sra. Graciete

    Como DAS da prefeita Rosinha Garotinho, sinceramente acredito não ser esta a postura correta de quem ocupa um cargo de primeiro escalão. A defesa à prefeita deve ser feita, sim, mas de forma sóbria e consciente, sem tamanha agressividade. Acho que esse tipo de atitude só vem contribuir pra queimar a imagem da prefeita junto às pessoas.
    Diversos outros secretários, mesmo diante de pressões da sociedade, costumam agir com uma postura mais elegante.
    Como DAS da prefeita, acho que o momento é de somar, e não dividir.

    ResponderExcluir
  2. A CASA CAIU PARA ELES, E O DESESPERO É TOTAL.
    QUERO VER ELES SAÍREM DOS ESCOMBROS SEM SE MACHUCAR OU MACHUCAR ALGUÉM.

    ResponderExcluir
  3. Outro D.A.S. da Pmcg21 de junho de 2010 às 10:11

    Profª Graciete

    A forma agressiva e desrespeitosa do presidente da Fund. Cultural J. Oswaldo Lima não representa a posição de todos os cargos de confiança da excelentíssima prefeita Rosinha Garotinho, haja vista que nenhum de nós entramos no blog dele para tecer qualquer comentário sobre o que ele escreve.
    O sr. Ferreira não conta com nosso apoio, já que entendemos que lhe falta credibilidade e seriedade até mesmo para exercer a função que lhe foi outorgada.

    ResponderExcluir
  4. O Sr Avelino Ferreira deveria estar atrás das grades...

    ResponderExcluir