domingo, 6 de junho de 2010

POSIÇÃO DE ALDO REBELO É DURAMENTE CRITICADA ll

Mensagem indignada à Aldo Rebelo

Aldo Rebelo
Que patético, que vergonha e o quão sórdida e traidora representa a posição sua e do seu partido.
Pensei que voce fosse comunista,(pelo menos você se diz), que estivesse do lado dos direitos humanos, em especial daqueles que morreram e deram suas vidas neste pais, muitos através desse Partido seu o PCdoB, como é o caso dos meus irmãos que morreram defendendo essa bandeira. Mas vejo que você está contra eles ou a memória do que eles representaram, pois quem apoia a impunidade dos carrascos que os trucidaram se coloca contra eles também.
Patética e covarde a sua posição não acha?
Você consegue dormir a noite? Você realmente acha que o STF expressou a vontade nacional? Você acha que a vontade nacional é pela prevalência da impunidade e da consagração da tortura?
E pensar que o PCdo B sempre discursou, exaltando a luta da guerrilha do Araguaia , o heroismo, etc mas que vemos hoje que tudo isso nunca passou de um lema propagandistico e que é usado ainda hoje pelo seu Partido. No entanto a politica do PCdoB é essa, a da traição da mémoria desses que lutaram e deram suas vidas.
Estou com nojo. Muito nojo mesmo.
Lembra-se do congresso da UNE la em Piracicaba que você foi eleito presidente da UNE. Tinha um discurso firme, radical, cheguei até votar em você naquela ocasião. Bem mais tarde, por volta de 1992 não me recordo a data encontrei você na casa de um amigo em Presidente Prudente que era do PCdo B e que fez questão de me convidar a um churrasco pois você estaria presente.
Mas que vergonha ! O que você virou ? Espero não ouvir mais esses discursos triunfalistas do seu Partido em relação a qualquer morto e desaparecido politico, como forma de propaganda de seu Partido. Ainda me verás virar bicho numa ocasião destas, e ainda ouvirão o que não estão preparados para ouvir.
Espero que você não se reeleja nesta próxima eleição, a cada mandato você se destrói enquanto pessoa e prejudica também a verdadeira democracia que almejamos.

Clóvis Petit de Oliveira irmão de Maria Lucia, Lucio e Jaime Petit da Silva mortos na Guerrilha do Araguaia

Um comentário:

  1. É lamentavel ver a mudança que aconteceu com Aldo Rebelo... Essa perpetuação da impunidade é inadmissível. e o STF? Faça-me o favor.
    Aliás quem teria que decidir, como Clovis disse, seria a vontade nacional que NUNCA É RESPEITADA. AH, como as massas estão longe dos três poderes que fazem o quer nas costas do povo. Veja o que diz o paragrafo unico do 1 artigo da constituição: "Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição." Nem os representantes eleitos exercem a vontade do povo e nem o povo exerce diretamente esse poder. Que cumpra-se essa constituição com representação popular efetiva, porque essa constituição nesses e noutros artigos NÃO ESTÁ VALENDO DE NADA! SÃO SÓ PALAVRAS AO VENTO!

    ResponderExcluir