quarta-feira, 9 de junho de 2010

ANTECIPAÇÃO DO RECESSO PARLAMENTAR

Na doce planície goytacá tudo é possível! Até o imaginável!
Diante do desejo expresso de antecipação do recesso da Câmara Municipal de Campos sobram evidências de que é mais um artíficio para tentar acalmar os ânimos tanto do governo como da população.
Com tantos problemas que saltam aos olhos, até dos desavisados, é óbvio que a base aliada do governo Rosinha (prefeita cassada) quer arranjar um jeito de apagar o incêndio, principalmente em tempos de pedido de comissão processante pela oposição, que foi arquivada pelos vereadores da base do governo.

São tantos os focos de crise no cenário político campista que, fica dífícil eleger apenas um motivo que justifique a manobra da cãmara para a antecipação do recesso parlamentar.
leia as considerações do blog do Cleber Tinoco

"...Diante da proximidade do período de registro e impugnações e da inércia da Câmara Municipal, que agora cogita antecipar seu recesso, são grandes as chances de Mocaiber e Henriques concorrerem ao pleito sem problemas, valendo lembrar que, de acordo com a Lei Orgânica do Município, a sessão legislativa ordinária desenvolve-se de 15 (quinze) de fevereiro a 30 (trinta) de junho e de primeiro de agosto a 15 (quinze) de dezembro (art. 26). Agora, como convencer a população de que tudo isso não passa de uma manobra para livrar a pele dos dois?! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário