segunda-feira, 21 de junho de 2010

EDUCAÇÃO MUNICIPAL EM "COMA INDUZIDO"! ATÉ QUANDO???

DO BLOG DIGNIDADE...

Mais uma vez o encontro entre o SEPE, comissão de educação da câmara (D.Penha. Kellinho e Odisséia) com a secretária de educação Joilza Rangel, foi adiado.

O SEPE vem há um bom tempo tentando junto à comissão de educação da câmara marcar uma Audiência Pública para que possa ser debatido com as autoridades municipais, sindicato, sociedade civil e categoria as precariedade na educação de Campos, como: falta de professores, eleições para diretores de escolas, fechamento de escolas pelo governo municipal, emendas no plano de cargos e salários, Fundeb, entre outros assuntos.
Não podemos deixar de ressaltar que dos três vereadores que compõe a comissão de educação da câmara, dois fazem parte da base aliada do governo, e já demonstraram que não são simpatizantes da realização da audiência pública, fazendo o possível em não expor o governo através dos problemas existentes na educação em Campos.
O encontro com a secretária Joilza não passa de mais uma cartada para ganhar tempo, bem como todos sabemos, a secretária de educação não tem autonomia para decidir nada, será um encontro sem frutos para a educação.

Obs: Informações que chegaram ao blog, o encontro foi remarcado para amanhã às 16:00 e será realizado no gabinete da secretária Joilza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário