segunda-feira, 21 de junho de 2010

EDUCAÇÃO EM "COMA INDUZIDO" II

ALGUÉM AINDA TEM DÚVIDA SOBRE OS MOTIVOS DO ABANDONO DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE CAMPOS???
VERGONHA!!!
DO BLOG ESTOU PROCURANDO...
Amigas,
Esta é a situação da calçada da Escola Municipal Maria Lúcia, que encontra-se assim desde o mês de março(qdo começou a execução da obra faraônica cujo valor está afixado na frente da escola!!!)
Além disso, é de extrema importância que a SMEC faça uma intervenção na escola pois a situação é critica.
No segundo turno, grande número de professores faltosos, no primeiro turno, professoras que retiram alunos da sala de aulapq os mesmos estão cheirando mal, não tomam banho, estão com cheiro de xixi..Uma coisa desumana...Esses alunos ficam vagando pela escola e a direção nada faz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Coisas absurdas acontecem ali...Uma gestão mediocre, sem controle, nas mãos de um fisioterapeuta que é refém de uma única professora que chega a hora que quer para trabalhar,grita de com todos como se estivesse descompensada, em suma, faz o que quer na escola e por isso todos tem medo dela.
Cadê a SMEC????????????
Vcs da comunidade não imaginam como é o cotidiano de uma escola sem um diretor com capacidade de gestor, sem orientadores pedagógicos(existem 4 e dois de licença) com professores à beira de um ataque de nervos e com os que sobram na escola, tendo que passar por situações constrangedoras e anti-democráticas. Isso, sem falar no esgoto que escorre pela calçada e que escorre, literalmente, tbém, dentro da escola.

Grata,
Renata Magalhães

2 comentários:

  1. Professora Graciete,
    Como ficou a situação dos concursados da educação 2008?
    Se a Prefeita quiser ainda tem chance de prorrogar o concurso e chamar os concursados?

    ResponderExcluir
  2. Cara Graciete, te faço aqui uma pergunta: Onde está o compromisso de campanha da prefeita Rosinha em garantir eleições para diretores de escola? Ela não diz que tem "palavra"????Abraços Profº Sandro

    ResponderExcluir