quarta-feira, 23 de junho de 2010

MENSAGEM ENVIADA AO BLOG DE CLÁUDIO ANDRADE

Prezado Cláudio Andrade

Inicialmente quero agradecer-lhe pelo espaço concedido em seu blog à minha resposta as injúrias dirigidas a mim por determinado membro do governo municipal .O senhor enquanto conhecedor da lei sabe bem das implicações jurídicas que isto poderia ter caso algo que , até então, consideramos prudente atribuir ao campo da divergência política fosse levado para o judiciário.

A bem da verdade a possibilidade de judicializar esta questão está sendo avaliada à medida que este lamentável episódio envolve questões muito caras para nossa militância, tais como desrespeito ao estatuto do idoso, aos direitos da mulher e desqualifica os trabalhadores quando direciona seus impropérios aos funcionários da UENF. Isso sem falar nos indícios de intolerância.

Quero aproveitar o ensejo para, mais uma vez, agradecer as manifestações de apoio e solidariedade através dos comentários recebidos em seu blog , como também a publicação dos mesmos.

Saudações
Graciete Santana
Postado por Cláudio Andrade às 23:30

Um comentário:

  1. Graci,

    Daquele lá, que vive comendo o pão que garotinho amassou, não poderiamos esperar coisa muito diferente, né...
    Para esse povo não existe debate, troca de idéias, eles só sabem duas coisas, Cooptar, de prefência à partir de uma ampla distribuição de favores, ou Destruir, ofendendo, e usando dos meios que possuem para agredir, pressionar, ameaçar...

    Mas sabe, existe um limite para quem quer crescer assim, e eu acho que o deles está chegando. Depois disso, só a queda.

    ResponderExcluir