terça-feira, 15 de junho de 2010

ASSASSINOS DA EDUCAÇÃO: FORA "GAROTINHOS"

Estou estupefata. Acabo de ler as publicações do Blog CAMA DE GATO sobre mais um duro golpe que o governo da ROSINHA GAROTINHO, prefeita cassada, planeja para a educação de Campos.

Alguém diga a esta senhora PREFEITA CASSADA que governantes de péssima estirpe como ela serão lembrados na História como ALGOZES do povo. Ao que parece esta prefeita não tem a menor sensibilidade para distinguir uma coisa de outra, nem COVARDIA DE COR VADIA,não é mesmo? Ela não deve sequer saber a diferença entre o prefixo e o sufixo das mesmas, concordam?

Eu já havia ouvido dizer que o governo da ROSINHA Garotinho,prefeita cassada, pretendia fechar aproximadamente 20 escolas. Fechou inicialmente 12 para em seguida fechar as demais. Pelo visto os boatos agora se confirmam.

O que me espanta é a cara-de-pau desta senhora e seus "papagaios de pirata" em pretender que a população assine listas de abaixo assinados em prol de sua permanência à frente do governo municipal. Esta gente deve urgentemente ligar o "desconfiômetro" e perceber que "nunca na história deste município" um prefeito(a) foi tão odiado(a).

A maior parte da população sonha hoje com o dia da confirmação da cassação desta prefeita, para arrancar definitivamente esta página, que mais parece uma maldição pairando sobre o município de Campos.

Confirmada ou não a cassação da prefeita Rosinha, porque os "candangos" que dizem acreditar na aceitação da prefeita pela população campista não promovem um plebiscito no municipio???
Ah! Não vale intimidação, coação e nem pressão, ouviram???

Uma prefeita que :
- terceiriza a merenda escolar,
- terceiriza a mão de obra nos setores de limpeza pública, saúde, educação,etc (promovendo total precarização da mão-de-obra dos trabalhadores)
- terceiriza a limpeza pública,
- aprofunda o desemprego no município,
- não investe na juventude campista (suspende bolsas universitárias)
- não convoca concursados da Saúde, do PSF, da Educação,etc
- transfere verba pública para empresas de transporte coletivo, embora sucateadas sem se preocupar com a mobilidade e acessibilidade da população,
-que abandona a saúde do município (HGG,HFM e postos de atendimento) e ainda tenta criminalizar médicos e estagiários de medicina,
- que fecha 15 ou mais escolas municipais,
- que esconde a grande carência de professores,

- ETC, ETC, ETC,...

O GOVERNO DE UMA PREFEITA QUE SERVIU ATÉ ENTÃO PARA PROMOVER O DESEQUILIBRIO NA SOCIEDADE CAMPISTA TEM A PRETENSÃO DE ACHAR QUE A POPULAÇÃO DESEJA PRESERVÁ-LA NO CARGO PARA O QUAL FOI LAMENTALVENTE ELEITA???

FORA TODOS OS "INHOS", JÁ!!!

Leia a publicação de do blog CAMA DE GATO
Mais três escolas devem ser fechadas este mês pelo governo Rosinha.
Duas delas em Morro do Coco.
Isso pode?
Postado por Candoca às 14:06
Reunião
Na reunião com os diretores das escolas municipais, a secretária de educação deu ordem para que todos os diretores convoquem os pais de alunos para assinarem o manifesto em favor da Prefeita.
No que diz respeito ao ato público, a secretaria CONVOCOU todos os funcionários para estarem lá e, para isso, as escolas e creches municipais fecharão mais cedo.
Isso pode!

Postado por Candoca

2 comentários:

  1. Etapas...
    01- Rosinha será CASSADA;
    02- Não querem que Nahim assuma. Medos:
    2.1- Ele pode desejar uma carreira solo;
    2.2- O "clone" vir à tona.
    03- Estão lutando para que um juiz assuma a PMCG;
    04- Querem a eleição para 60 dias;
    05- Lançarão o deputado quitute a prefeito.
    Estão deseperados.

    ResponderExcluir
  2. Publicação do blog do Dignidade "Corre a boca pequena, que o governo da prefeita cassada Rosinha Garotinho, através da secretaria municipal de educação de Campos (SMEC), estaria tentando um entendimento com o Ministério Público (MP) para que possa através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), contratar professores para suprir a carência existente na rede municipal.
    Esperamos que esta conversa não passe de um simples boato, mas há desconfiança que este “boato” pode ser verídico, sendo assim, não surpreenderia a ninguém, pois a única coisa clara neste governo é o desejo de terceirizar todos os cargos que deveriam ser preenchidos por aprovados em concursos públicos.
    A desculpa utilizada para tentarem o TAC é que segundo o Plano de Cargos e Salários aprovado por “unanimidade” pelos vereadores, a carga horária dos professores segue a normas do MEC de 40hs semanais, e que este foi um dos motivos que a prefeita cassada Rosinha não teria prorrogado o concurso da educação de 2008, já que este concurso foi realizado com carga horária de 25hs.
    Não podemos deixar de destacar que a SMEC afirmava, antes de expirar o prazo vigente do concurso da educação de 2008, que na rede municipal não existia carência de professores e sim professores excedentes. Hoje mesmo em entrevista em uma rádio local, o secretário de administração, Fábio Ribeiro, afirmou que um dos motivos que o concurso não foi prorrogado, foi pelo documento enviado pela SMEC afirmando que não existia carência de professores no município.
    O MP recebeu várias denúncias do SEPE que a PMCG estava fechando escolas, que RETs estariam sendo liberados pela SMEC ocupando vagas reais, em meio a um concurso em vigência.
    Por este motivo e outros, caso este “boato” seja verídico, acreditamos que o MP não irá abrir mão de que as vagas sejam preenchidas através de concurso público.
    Vamos aguardar." TEMOS QUE REPASSAR ESSA NOTÍCIA PARA QUE O SEPE E TODOS FIQUEM ATENTO PARA A ROSINHA NÃO PASSAR A PERNA NOS CONCURSADOS DE 2008.

    ResponderExcluir