sexta-feira, 2 de abril de 2010

SOBRE O IPVA

A Luciana fala com indignação sobre os usurpadores do povo campista: o nefasto casal Garotinho. E com razão!!!
Caros amigos,
Na ultima segunda-feira (29-03) foi realizada uma operação da Polícia Civil do Rio, aqui na nossa Campos, para cumprir mandados tornando robustamente comprovado crimes de sonegação fiscal e falsidade ideológica, por ventura cometidos.
Ora, todos nós sabemos que 50% do produto da arrecadação do IPVA é AUTOMATICAMENTE REPASSADO aos municípios de licenciamento do veículo, conforme determina o artigo 158 III da CF. Logo, se a maioria da população de Campos resolve emplacar seus veículos no Espírito Santo, obviamente para fugir da aliquota absurda cometida no estado do Rio, o município deixa de arrecadar.
Gostaria de saber o que originou essa operação vinda do Rio. Como ficaram sabendo lá que na nossa Campos circulam veículos com placa do Espírito Santo. Os cofres públicos do nosso município já estão transbordando de recursos!!
Chega!!! Chega!!!
Nossa prefeita Rosinha Garotinho veio mesmo para arrecadar O MÁXIMO possível. É de se ressaltar que o IPVA sempre foi muito visado no governo Garotinho, tanto que ele o elevou absurdamente quando foi Governador do Estado. É só questão de recordação. E ainda, em 2002, quando planejava sair, ele antecipou o pagamento do imposto, que passou a ser pago entre janeiro e abril. Com isso, ele antecipou receitas que entrariam no caixa da vice-governadora Benedita da Silva, que assumiu com a renúncia dele em abril.
DEVE SER UMA CONSIDERÁVEL RECEITA, NÃO!!!

Luciana Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário