segunda-feira, 5 de abril de 2010

O DIABO QUANDO NÃO COMPARECE ENVIA O SECRETÁRIO

O BLOG DIGNIDADE faz uma crítica acertiva sobre os anseios políticos da vereadora petista. Esta blogueira nunca escondeu o que pensa da arrogância e prepotência da "nobre" vereadora, voltada tão somente para seus projetos pessoais e desejo do poder pelo poder.
Portanto, até aí nenhuma novidade no fato da referida vereadora, com atuação pífia em seu primeiro mandato, apresentar suas pretensões políticas futuras, sem nenhum projeto que as justifique já que, ocupa o lugar comum dos políticos ruins.
A situação é tão séria que me faz lembrar o dito popular " o diabo quando não comparece envia o secretário" , numa alusão de que tanto ela quanto seus "papagaios de piratas" são a mesma coisa.

Leia o que disse Dignidade...

A precipitação da vereadora Odisséia se lançar pré-candidata à prefeitura de Campos, é um exemplo que a mesma está mal assessorada e encantada com a cargo que ocupa atualmente.
A vereadora sequer conseguiu traçar o caminho que seu mandato vai seguir, após assumir a vaga deixada por Renato Barbosa que morreu em um acidente na BR101, e já fala em ser prefeita de Campos.

Um comentário: