sexta-feira, 2 de abril de 2010

OS GOVERNANTES DO MUNICÍPIO DE CAMPOS NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO...

É vergonhoso como tem sido tratado pelos governantes de Campos setores prioritários como SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA.
As reclamações são diárias, vindas de toda parte deste município e a Prefeita Rosinha Garotinho não está nem aí.
O que deve ficar claro para a população é que, à eles só interessa as licitações milionárias envolvendo esses setores. Quando se trata de uma peça de reposição de um aparelho para exames oftalmológicos, por exemplo, fica meses e meses sem o reparo por que o custo não passa de R$20,00.
E a população que se dane! Agora, se fosse algo em torno de milhôes haveria grande disputa para "escolher" quem "levaria" a licitação.
Apesar disso tudo o meu alento é saber que, Campos já iniciou o processo de mudança de mentalidade e que, esta gente do governo, que age com tanto desrespeito com a população, não se perpetuarão no poder.

DO BLOG DE CLÉBER TINOCO
Aviso aos governantes...

Familiar deste blogueiro não tem conseguido marcar um simples exame de Raio X tamanha a dificuldade criada pelo Município. Primeiro teve consulta remarcada na Beneficiência Portuguesa por 2 vezes até ser atendida no último dia 23 março, de lá foi encaminhada ao Hospital Geral de Guarus para agendar o exame. No HGG, por sua vez, disseram-lhe que antes deveria procurar o setor de agendamento do Centro de Saúde, que lhe exigiu cópia da Identidade, CPF e do comprovante de residência. Neste breve relato, observo duas coisas: a) falta integração e comunicação entre os hospitais e órgãos do SUS e b) excesso burocrático que dificulta sobremaneira o agendamento de consultas e exames. Desse modo, se as dificuldades para agendar consultas e exames não forem resolvidas serei obrigado a demandar judicialmente o Município de Campos para que o atendimento seja prestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário