quarta-feira, 7 de abril de 2010

HOJE O BLOG PALAVRAS ACESAS COMPLETA UM ANO!!!

Faz um ano que esta blogueira timidamente deu ínicio ao BLOG PALAVRAS ACESAS. Aos poucos fui tomando gosto por esta ferramenta, onde a expressão democrática das idéias é sem fronteiras.

Durante este primeiro ano do Blog, algumas mudanças foram feitas a fim de torná-lo mais atraente para os seguidores e visitantes. Tenho tido o cuidado de atualizá-lo diariamente, só não o faço se alguma atividade fora da cidade, ou um acúmulo de tarefas se tornam um empecílio real, pois, sobretudo, se transformou num prazer imensurável escrever diariamente.

É saudável e enriquecedor sentir-se com liberdade para expressar idéias e evidenciar uma posição diante dos acontecimentos cotidianos. Melhor ainda, poder mostrar a face de uma militãncia comprometida com o coletivo. Tenho aprendido diariamente que, nada é mais prazeroso do que fazer o que gosto e acredito. Sou intensa e inteira em todas as minhas bandeiras de luta, a despeito de todas as "pedras" no caminho.

O que me fortalece diariamente é saber que,cada dia me exige muito compromisso e seriedade, pois além de dever isso a mim mesma, devo honrar o compromisso com aqueles que acreditam em mim. Minha família, meus amigos, a categoria da educação,etc.

Sou grata aos amigos e seguidores de PALAVRAS ACESAS e conto que possamos compartilhar deste espaço em muitos outros anos.

4 comentários:

  1. PARABÉNS E QUE VOCÊ CONTINUE NA ÁRDUA MISSÃO DE ENSINAR E INFORMAR.

    CLÁUDIO ANDRADE

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Graci suas palavras acesas alimentam diarimante uma chama que alguns insistem em querer arrancar de dentro de nós: a esperança de que é possível contruir uma sociedade mais justa ,mais fraterna. E a certeza de que existem idealistas, pessoas sérias e comprometidas com o coletivo. Avante camarada!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Belo trabalho em favor de uma Educação gratuita e de qualidade para todos.

    ResponderExcluir
  4. Graciete,

    Parabéns, que venham muitos outros anos!


    Bjs,


    Cleber Tinoco

    ResponderExcluir