Ontem, dia 14/04, foi realizada na sede do SEPE uma Assembléia de concursados de 2008 onde foram passadas informações sobre as ações realizadas e seus desdobramentos até a presente data. Novas propostas de luta foram apresentadas e aprovadas para ações futuras.
A ASSEMBLÉIA dos concursados reuniu vários profissionais que prestaram concurso para preenchimento de vagas em creches, 1º e 2º segmentos do ensino fundamental. É grande a ansiedade destes concursados e visível a decepção frente a decisão tomada pelo governo Rosinha Garotinho em não prorrogar o prazo de validade do referido concurso.
O SEPE está nesta luta de maneira intransigente, cumprindo o seu papel precípuo em defesa do CONCURSO PÚBLICO. A defesa do CONCURSO PÚBLICO está intimamente ligado a própria existência do SEPE.
Ficou aprovado na ASSEMBLÉIA que:
- Dia 16 de abril participaremos do ato público Contra o Trabalho Escravo com faixas denunciando o fechamento das 12 escolas do campo, a fim de mascarar a carência, remanejando os professores destas escolas para ouutras do município.
- Dia 27 de abril - ATO PÚBLICO, ÀS 9 HORAS DA MANHÃ, EM FRENTE À CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS, RUA ALBERTO TORRES, OCASIÃO EM QUE UMA COMISSÃO FORMADA POR DIRETORES DO SEPE E CONCURSADOS ESTARÁ VISITANDO O GABINETE DE CADA VEREADOR PARA SOLICITAR QUE INTERCEDA JUNTO AO EXECUTIVO PARA GARANTIR A PRORROGAÇÃO DO CONCURSO DE 2008 PARA A EDUCAÇÃO.
As vagas reais existem e devem ser preenchidas pelos CONCURSADOS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário