Mais uma vez as contas de Mocaiber e Henriques não foram votadas.
Os vereadores deviam estar mais comprometidos com suas atribuições e votar as matérias de acordo com o que é correto em respeito ao povo de Campos do contrário, muitos sairão inevitavelmente queimados de situações como esta.
O acordo dos vereadores deve ser com o povo e não com outros setores em detrimento deste. Não deviam se submeter a nenhum tipo de pressão. A mais importante vontade a ser acatada é a popular já que, é ao povo que os elegeu que devem satisfação.
É aconselhável que observem o exemplo salutar dos vereadores de São João da Barra. Negar -se a votar pedido de suplementação em que a finalidade não está especificada e clara é o papel a ser desempenhado pela Câmara apesar, da maneira covarde da chefe do Executivo responder a isso.
A tentativa de demonizar os vereadores no cumprimento dos seus deveres é algo para o qual a população deve estar atenta, lembrando da independência que o poder legislativo e executivo devem guardar um em relação ao outro.
A parceria entre o governo sanjoanense e Eike Batista deve estar servindo para a propaganda perversa instalada contra os vereadores. Ou será que o dinheiro público esta sendo usado para este fim?
De qualquer forma fica a dica para os vereadores de Campos: cumprir o papel que lhes foi conferido pelo voto popular, doa a quem doer – como os vereadores de São João da Barra – deve ser o caminho a ser seguido pelos edis campistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário