Nada mais confortante, no dia de hoje, do que a notícia da possibilidade de eleições suplementares em Campos em 06 de fevereiro de 2011.
Diante de todos os acontecimentos - antigos e recentes - ocorridos em nosso município a única saída é a escolha de novo(a) chefe do Executivo para dissipar a nódoa que insiste em pairar nos ares da Planície Goitacá.
Tomara que após os sucessivos desvarios - em que pese a administração pública - o povo campista saiba aproveitar a oportunidade para eleger um candidato (a) que represente verdadeiramente os anseios populares e que, seja descartada qualquer possibilidade de eleger governantes oportunistas, arrogantes e autoritários com a intenção de governar o municipio para atender seus interesses pessoais em detrimento das mazelas da população.
Uma boa administração deve estar pautada em pensar e resolver problemas coletivamente ao contrário do que temos assistido onde o Poder Executiva pensa e age na primeira pessoa - eu, eu e eu - numa demonstração clara da necessidade do exercício de poder.
Confio no povo campista e a eleição suplementar deverá ser um marco na história deste município tão vilipendiado principalmente, pela falta de compromisso com a coisa pública.
Pelo Poder Popular!
Olá!
ResponderExcluirSou professora da Rede Municipal de Ensino e li no site da prefeitura ontem que a partir do próximo ano vi´ra discriminado no nosso contra-cheque o dinheiro gasto com o FUNDEB...
Como assim??
Esse dinheiro já está incluído e apenas não está discriminado, é isso??
Ma s se está incluído deveríamos receber de volta todo o tempo em que pagamos a mais pelo PREV CAMPOS DESDE A INCLUSÃO DO FUNDEB EM NOSSO SALÁRIO já que este é calculado em cima do nosso salário base... E se o FUNDEB já está incluído no salário estão calculando errado o valor do PREV CAMPOS todo esse tempo, já que o FUNDEB é uma verba FEDERAL não deveria ser descontado nada em seu repasse para nós... certo??
Gostaria que você esclarecesse essa dúvida que tenho certeza não ser só minha...
Obrigada!