O povo campista está fadado a derrota. Enquanto alguns festejam o que consideram vitória a maioria se pergunta que justiça é essa.
A possibilidade de ter de volta a nefasta Prefeita Rosinha é a pior das notícias que o povo campista poderia ter. Teremos com o seu retorno o aprofundamento da política rebaixada por ela instalada. pautada no assistencialismo alienante que se impõe as camadas menos favorecidas.
Triste sorte de um povo que não é ouvido e, frequentemente exposto ao escárnio daqueles que nada desejam além de poder, poder e poder para simplesmente tentar aniquilar o desejo de uma sociedade justa e com políticas públicas com vistas a emancipação dos cidadãos deste município.
Entretanto, não devemos esmorecer. Seguiremos adiante tentando despertar consciências para a compreensão da real conjuntura por detrás dos pequenos e grandes acontecimentos.
Pela defesa da eleição suplementar, já!
Juntos somos mais fortes!
Enquanto não for feita uma reforma (séria)no poder judiciário, ainda vamos nos surpreender muitas vezes com esse tipo de decisão!
ResponderExcluirA legislação atual foi feita para quem não possui recursos para se defender!
Basta dar uma olhada no perfil dos presos: qual o percentual de ricos, políticos, empresários, profissionais liberais, estão cumprindo pena trancafiados?
Esse é o nosso Brasil!
muito bem GRACIETE, temos que trabalhar as mentes dos ignorantes, a EDUCAÇÃO É A ÚNICA MOLA PROPULSORA, QUE EDUCA, MAIS OS POLÍTICOS NÃO QUEREM EDUCAÇÃO E SO PODER E DOMÍNIO DE MENTES FRACAS, QUE ENCHEM SEUS BOLSOS OU SEJA QUE SEJAM SEUA REFÉNS! VAMOS TENTAR TRANSFORMAR , FAZER UM CEITA QUE LEVE A EDUCAÇÃO DE VERDDE PARA ABRIR OS OLHOS E MENTES DESSES " POBRES DE INSTRUÇÃO ( E OS MANIPULADORES LÊEM LIVROS DE GUERRA , CONTRATAM BASTANTE ADVOGADOS E TEM A GRANA DO ELEITOR QUE NÃO SABE VOTAR, E CONSTRÓI SEU CASTELO DA MENTIRA , E DO PODER ....ENFIM ESTOU CANSADO!!
ResponderExcluir