terça-feira, 21 de dezembro de 2010

GOVERNO DO ESTADO E VÁRIOS MUNICÍPIOS VIZINHOS DÃO EXTRA AOS SERVIDORES

O governo do Estado do Rio de Janeiro publica no DO de hoje, 21 de dezembro, gratificação de R$ 500,00 para os professores da rede a ser paga na próxima quinta, 23 de dezembro.

Além deste, os municípios de São João da Barra, Quissamã e outros estarão fazendo o mesmo só que, extensivo à todos funcionários públicos municipais.

Em Campos dos Goytacazes esta possibilidade foi sequer pensada pelo poder público com o agravante dos professores estarem amargando desconto em seus salários por ter participado do Fórum de Educação promovido em outubro pelo SEPE.

Continuo acreditando que esta distorção será corrigida, do contrário será evidenciado a truculência do poder público municipal com os profissionais de educação ao penalizá-los pela participação em um Fórum de qualidade inquestionável promovido pelo SEPE.

O Fórum de Educação contou com a participação de palestrantes renomados na área de educação tais como Vítor Paro, Hiran Roedel, Denise Gualberto, etc e atividades culturais importantes.

É bom lembrar que a preparação do Fórum foi consequente e houve negociação com a SMEC para liberação dos profissionais para participação no evento, portanto é inadimissível quaisquer descontos nos salários dos profissionais de educação.

Um comentário:

  1. GRACIETE,li o D.O. vi a PUBLICAÇÃO,mas NÂO encontrei a data para pagamento dia 23/12/2010.ONDE VC VIU ISSO???????????????????????
    AFINAL É POUCO,MAS PARA NÓS PROFESSORES.É DINHEIRO!

    ResponderExcluir