sábado, 11 de dezembro de 2010

O PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO E A ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

O PCB está entre os partidos que encaminhou documento ao TRERJ solicitando eleição suplementar em Campos dos Goytacazes. Esteve presente na audiência com o Presidente do TRERJ Nametala Jorge no mês de agosto e assinou documento com outros 11 partidos no final de novembro ratificando a solicitação.

Apesar da expectativa dos comunistas em relação ao novo pleito, o calendário eleitoral em meio as festas de fim de ano foi uma surpresa.

O PCB participou das eleições municipais em 2008 e cumpriu o seu papel em apresentar ao povo campista a proposta de um novo modelo de gestão e esta posição deverá se manter na eleição suplementar em 06 de fevereiro de 2011.

Apesar do PCB ter participado de duas reuniões - a convite - com os demais partidos de oposição ao governo atual , a decisão do diretório municipal em lançar chapa própria foi colocada de maneira transparente para todos os envolvidos no processo já que, é necessário ocupar o espaço eleitoral para divulgar as propostas do partido em relação ao modelo político que defende e, pelas questões ideológicas que nos colocam em campos distintos.

A posição do diretório municipal do PCB foi encaminhada para a direção estadual do partido e a convenção se realizará no dia 18 de dezembro em horário e local que serão divulgados posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário