sábado, 20 de fevereiro de 2010

PETKOVIC DEFENDE O SOCIALISMO...

A apresentadora global Ana Maria Braga adora o consumismo capitalista e nunca escondeu a sua rejeição às idéias de esquerda. Mas, geralmente, ela exagera nas suas paixões. No seu programa da TV Globo da semana passada, ela entrevistou o jogador sérvio Dejan Petkovic, atual campeão pelo Flamengo e craque reconhecido por todos os apreciadores do futebol. A entrevista até que ia bem, quando ela não se conteve e disparou: “Como foi nascer num país com tanta dificuldade?"

Petkovic, que é bom de bola e de cabeça, não vacilou e marcou mais um golaço: “Quando nasci não tinha dificuldade nenhuma. Era um país maravilhoso, vivíamos um regime socialista, todo mundo bem, todos tinham salário, todos tinham emprego. Os problemas aconteceram depois dos anos 80”.

A apresentadora engoliu a seco e prosseguiu a matéria. Sua assessoria devia, ao menos, ter pesquisado as posições progressistas do jogador para evitar mais esta pisada de bola.

Um comentário:

  1. Esse assunto se espalhou por blogs de esquerda.

    Lembro de ter visto primeiramente um post com esse tema no blog lingua ferina,reproduzir no blog ousar lutar ousar vencer.

    Mas blogs da UJC,o blog do Miro,PCB-amazonas ,blog do Sergio Campos ,São João del-Pueblo entre outros também postaram algo.

    ResponderExcluir