quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE CAMPOS COMEÇAM COM ATIVIDADES PEDAGÓGICAS...

Os professores da rede municipal de Campos começaram o ano letivo de 2010 com a SEMANA PEDAGÓGICA. Muitos professores têm reclamado do fato de serem obrigados a fazer deslocamentos do interior para o centro da cidade para participar de eventos, que na visão deles, nada acrescenta à sua prática pedagógica. Os professores consideram que seria mais produtivo se essas reuniões pedagógicas acontecessem dentro de cada Unidade Escolar.

A principal queixa, além dos deslocamentos,da falta de estrutura para acolher um número maior de pessoas do que o espaço comporta,é principalmente a má qualidade do que tem sido apresentado, consistindo numa verdadeira embromação e perda de tempo.

Vamos combinar que, ser obrigado aturar alguém "tentando" ensinar aos professores como recortar TNT já é pauta superada. Os professores desejam um debate qualificado, amplo e aberto sobre a Educação de Campos, diferente da proposta alienante apresentada pela SMEC.

Um comentário:

  1. TEM MUITOS PROFESSORES FAZENDO RET NA REDE MUNICIPAL E ESTOU EM 5°LUGAR NA ESPERA PRA DORES DE MACABU E NADA DE ME CHAMAR, PODERIA ME DAR ALGUM POSICIONAMENTO COM RELAÇÃO A ISSO?
    POSSO FAZER ALGUMA COISA? PRECISO DE ORIENTAÇÃO!

    ResponderExcluir