sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O CONCURSADO QUER SABER....

1 comentários:

Alecsandro disse...

Gostaria de saber se Rosinha vai se pronunciar realmente sobre o concurso

Apesar do ato público ocorrido ontem, em frente ao Palácio da Cultura, pela convocação dos concursados e prorrogação do prazo de validade do concurso, continua grande a espectativa dos professores do concurso de 2008 para a educação de Campos.

O que temos até agora é a palavra da Secretária de Educação e do Dr. Edson Batista, que se comprometeram com a comissão que foi recebida por eles, formada por diretores do SEPE e concursados, de que um ofício seria imediatamente encaminhado à Secretária de Administração para que o Dr. Fábio Ribeiro pudesse tornar isso um fato concreto.

É óbvio que nada acontece sem o aval da Prefeita Rosinha Garotinho. Quero crer que, as várias instâncias do governo agem em sintonia, assim sendo, não há porque duvidar de que o compromisso assumido pelos secretários serão honrados pela prefeita.

Entretanto, não podemos descartar nenhuma possibilidade. Caso isso não se confirme com a publicação da prorrogação do prazo de validade do concurso, estaremos mobilizados, SEPE e concursados, para uma nova investida.

A Secretária Joilza Rangel, se comprometeu ainda de, receber uma comissáo do SEPE para nova audiência na próxima semana, em dia e horário a ser confirmados, onde retomaremos a este assunto e trataremos de outros pontos tais como FUNDEB, PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS, etc.

Um comentário:

  1. Concursado não é voto certo e não sendo voto de cabresto não interessa para a prefeita ter carinho por nós, erro grave, já que a quantidade de concursados é grande e sei que por lei irá aumentar, mas nada de planos de cargos e salários para concursados seja lá de que área for, ouseja, para as boquinhas tudo, concursado nada.

    ResponderExcluir