quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CHOVE CHUVA, CHOVE SEM PARAR...

Enfim a chuva chegou. Momentos difíceis esses, de sua ausência. É assim que, na prática sentimos na pele o problema do aquecimento global. E pensar que o responsável por toda esta alteração do clima é o próprio homem, que com sua ambição e ganância não respeita a natureza que lhe provê a vida.

Quando já não esperava por ela, fui pega desprevenida na saída so supermercado e tomei um bom banho de chuva. Não fosse o incômodo da roupa molhada, eu diria que foi maravilhoso. Isso me deixou a sensação de alma lavada. Não faz muito tempo, quando chovia, eu punha a maiô para tomar banho de chuva no quintal de minha casa.

Neste momento, ouço o barulho da chuva lá fora. Como é bom ouví-lo! A sensação é de aconchego e relaxamento. A natureza é sábia. O homem deveria aprender com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário