segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ATENÇÃO! ATENÇÃO CONCURSADOS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE CAMPOS EM 2008!

O SEPE (Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação), convoca os concursados de 2008, da Secretaria Municipal de Educação de Campos,para participarem do ATO PÙBLICO nesta quinta-feira(25/02), às 10 horas da manhã, em frente ao Palácio da Cultura.

Esperamos por todos lá!!!

3 comentários:

  1. Companheira,

    Na certeza que só a união das forças progressistas dessa cidade e região poderão construir uma alternativa de poder que supere esse modelo de gestão já ultrapassado e desastrado, convidamos vocês a partcipar dos debates no blogdonucleo.blogspot.com

    Pluralidade e democracia a serviço das boas idéias.

    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Estou pasma com que leio nos blogs. Não tenho costume de acompanhar blogs, mas vejo o quanto fiquei desinformada. Através de amigos em uma confraternização no domingo passado, me contou o que estava acontecendo com a educação pública em Campos, eu e meu marido ficamos espantados com as informações e perguntamos onde estavam estas noticias já que a mídia local não divulgou.
    Estou desde o domingo à noite visitando os blogs e tenho que parabenizá-los pela alternativa encontrada para terem voz na cidade.
    Essa atitude do governo de fechar escolas só perde para o IPTU.
    Pelo visto a prefeita não gosta mesmo de concursados, desde que ela assumiu só terceirizou.
    De agora em diante eu e meu marido estaremos sempre atentos nos blogs.
    Estou pensando em fazer um blog e me juntar a vocês.
    Os blogs de Campos estão de parabéns.


    Ju e Gui

    ResponderExcluir
  3. A nossa prefeita esta verdadeiramente brincando com a Educação. Enquanto os municípios vizinhos a Campos estão fazendo concurso, chamando concursados, arrumando as escolas com seus funcionários, nossa querida prefeita, fecha escolas, junta turmas, e a última é a de não prorrogar o concurso da Educação realizado em 2008 e nem fazer uma última chamada para cubrir a carência que é tão grande na rede. Eles alegam que não está faltando professores e que os RETs são devidos ao afastamento de funcionários licenciados por motivo de saúde, porém o que se sabe e que muitas escolas disponibilizaram RETs para subrir carência de vagas reais. Como é o caso das escola José de Azevedo e na Colônia de Pesca ambas situadas no distrito de Tocos, a escola Roosevelt Crisóstomo de Oliveira e Escola Morangaba, entre outras, situadas no distrito de Morangaba, e no CIEP Carmem Carneiro em Guarus onde procuram professores para fazer RETs, além de todas as outras não aqui citadas mas que apresentam carências. Com esta situação quem sai perdendo são os alunos que ficam em turmas superlotadas ou cada dia numa turma diferente a espera de um professor. É necessário que nossa prefeita pare um pouquinho de pensar na arrecadação provinda do petróleo e olhe para os problemas que deveriam ter sido resolvidos antes do ano letivo começar, quando já sabiam que o quantitativo de funcionários(professores) era insuficiente para cubrir todas as escolas do nosso município. Ainda dá tempo da Prefeita Rosinha reconhecer que " quem sabe faz a hora não espera acontecer" , chamar os concursados que estão a espera das convocações e arrumar de fato esta desordem que asola a área da Educação hoje na nossa cidade e dar um futuro promissor aos filhos de nossa Terra.

    ResponderExcluir