domingo, 7 de março de 2010

VAMOS DAR A "CÉSAR O QUE É DE CÉSAR..."

A matéria publicada hoje pelo Jornal Folha da Manhã, assinada por Luiz Costa , intitulada" Em que são gastos os royalties?", é irretocável quanto à pertinência do tema e abordagem, entretanto, torna-se necessário um esclarecimento a fim de evitar confusão e possível constrangimento quanto a autoria da logomarca e adesão à uma luta que representa os anseios populares: "ROYALTIESSIM.

TRANSPARÊNCIATAMBÉM ."

Criada pelo publicitário Sérgio Cardoso Moreira , que rapidamente ganhou destaque na blogosfera.

Feita a logo, rapidamente foi incorporada pelos Blogs, dentre eles PALAVRAS ACESAS, com a adesão posterior das demais instituições, como no caso do SEPE do qual faço parte, inclusive com a confecção de banner e camisas.

Enquanto dirigente sindical, defendo que haja um posicionamento das representações sindicais a fim de evitar equívocos quanto a posição intransigente por parte das várias instituições de trabalhadores que, entendem a importãncia da vigência dos royalties para os municípios produtores, sem no entanto usar de oportunismo para estar em quaisquer palanques que não seja os do compromisso com a aplicação consequente desses recursos.

Neste sentido defendo que, devem todos os setores que representam os trabalhadores do município de Campos, tais como SEPE, SINDIPETRO, Sindicato dos Bancários, Sindicato dosTrabalhadores da CEDAE, ADUENF, SINASEFE, etc, como também os blogueiros comprometidos com esta causa, independente de partidos, mobilizarem-se na defesa dos ROYALTIESSIM. TRANSPARÊNCIATAMBÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário