quarta-feira, 3 de março de 2010

ROYALTIES SIM. TRANSPARÊNCIA TAMBÉM.

Criada pelo publicitário e blogueiro Sérgio Roberto Cardoso Moreira do blog, Crias... todas de parto normal


ROYATIES SIM! TRANSPARÊNCIA TAMBÉM!
A idéia é essa. Devemos defender a continuidade dos royalties para Campos dos Goytacazes,entretanto não podemos deixar de dizer que do jeito que esses recursos têm sido utilizados pelos governantes do nosso município, que fizeram até então verdadeiro loteamento desses recursos através das terceirizações milionárias, o povo campista não aceitará.

A maneira como as verbas públicas tem sido tratadas, com verdadeiro descaso e esbanjamento, é o motivo pelo qual a maior parte da população, que se sente lesada com a falta de investimentos em serviços como educação, saúde, segurança pública, saneamento, limpeza pública,etc não está disposta a atender nenhum apelo da administração municipal para o ato de amanhã.

O ato de amanhã reunirá aqueles que de alguma maneira tem sido beneficiados com esta verba, seja direta ou indiretamente, basta observar que as entidades que compõem este movimento são patronais. As entidades que representam a classe trabalhadora, defende a manutenção dos royalties, mais que sejam investidos com transparência, atendendo às necessidades da população, e não a bel prazer de governos que agem contra o interesse popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário