terça-feira, 23 de março de 2010

SEPE APROVA EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA NOVAS DELIBERAÇÕES NO CASO DO CONCURSO DE 2008 DA EDUCAÇÃO

Mais uma vez, em reunião extraordinária, reuniram-se os diretores do SEPE Graciete Santana, Amaro Sérgio, Edson Braga, Cristini, Ana Lúcia, Ângela Barbosa e Tânia Mara, tendo como pauta única a rede municipal.

Foram dados os informes sobre a protocolização de vários ofícios na semana passada e da constatação de que, até agora não houve nenhuma sinalização da parte do governo em atendimento às solicitações oficiadas.

Diante do exposto, novas diretrizes foram tiradas pelos diretores presentes à reunição, dentre elas o envio de novo ofício à SMEC solicitando quantitavo de pessoal em cada uma das unidades escolares, e ainda, ofício solicitando uma audiência com a Prefeita Rosinha Garotinho num prazo de 48 horas. Ambos os ofícios serão protocolados no dia de hoje.

Outra deliberação aprovada foi a realização de um ATO PÚBLICO na quinta-feira, dia 25/03 às 9 horas da manhã, em frente a sede da Prefeitura de Campos. A convocação dos concursados para o ato do dia 25 será veiculada na Rádio 97 FM a partir de hoje.

Precisamos, também, contar com o apoio da blogosfera na divulgação deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário