terça-feira, 23 de março de 2010

ATENÇÃO! ATENÇÃO! CONCURSADOS DE 2008 DA EDUCAÇÃO DE CAMPOS

ATO PÚBLICO NO DIA 25 DE MARÇO, QUINTA -FEIRA, ÀS 9 HORAS DA MANHÂ, EM FRENTE A SEDE DA PREFEITURA DE CAMPOS.

TODOS LÁ!!!

Um comentário:

  1. o BLOG DO GAROTINHO, DIÁRIO DO RIO DE JANEIRO, ESTÁ SENDO ALVO DOS CONCURSADOS DE 2008, É ISSO AÍ!!!, DEMOCRACIA É A PALAVRAS QUE ESSES PULÍTICOS TANTO FALAM !!!, FAÇAM ELE ENGOLIR O QUE SUA ESPOSA VEM FAZENDO COM OS CONCURSADOS, VEJA ABAIXO:

    Rafaela [Moderator] 20 horas atrás
    Gente que absurdo tudo isso que está acontecendo com os concursados, isso é um desrespeito conosco, não temos nenhuma notícia sobre nada, ligo pra secretária de educação e ninguém sabe informar nada, me mandam acompanhar pela net, até parece que é comentado alguma coisa naquele jornal que dizendo a prefeita seria de total "transparência", tudo isso é ridículo e patético. Só quero lembrar que as eleições estão aí, e que o povo não é idiota, se vcs pensam que a gente vai se esquecer de todo esse descaso estão muito enganados.E quero que saibam que eu vou até o fim pelos meus direitos, eu passei nessa prova e quero ser convocada nem que pra isso tenho que entrar na justiça pra garantir meu direito. CONVOCAÇÕES JÁ!!!!!!!!!!!!

    Shirley [Moderator] 1 semana atrás
    Estamos esperando o pronunciamento da nossa prefeita a respeito do concurso para professores realizado em 2008 e que o prazo irá expirar em abril, ela irá renovar ou não??? esse assunto está sendo muito comentado entre os munícipes e os blogs da cidade de Campos.

    Gabriela [Moderator] 1 semana atrás
    E os concursados?
    Me disseram que lá na Secretaria de Educação tem um tal de RET.
    Também disseram que já são mais de 500 até agora.
    E me perguntaram por que os concursados ainda estão esperando para serem chamados.
    Não sei.


    Hoje este blogueiro também ficou sabendo destes números, que já passam de 500 RETs (dobradinhas) que deveriam estar ocupando só as licenças de professores, mas que na verdade a maioria dos RETs estão preenchendo as vagas reais existentes na educação, que deveriam ser ocupadas pelos concursados de 2008.

    Passou da hora do SEPE e os concursados acionarem o MP.

    VAMOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS!!!!

    ResponderExcluir