segunda-feira, 8 de março de 2010

ESTAMOS NA LUTA PELOS CONCURSADOS DE 2008 DA EDUCAÇÃO...

A Secretária de Educação Profª Joilza Rangel se comprometeu no dia do ato dos Concursados de 2008 da Educação em receber o SEPE para nova audiência na semana seguinte o que, terminou não acontecendo em virtude da mobilização da prefeitura contra a redistribuição dos royalties.

Entretanto, foi aprovada na última reunião do SEPE que, uma comissão irá nesta quarta-feira, na parte da manhã, na Sec. de Administração e na procuradoria do município para tentar obter informações sobre a publicação da prorrogação do prazo de validade do concurso.

Caso se evidencie indiferença pelo assunto por parte dos órgãos competentes uma nova mobilização dos concursados deverá acontecer. A Secretária de Educação Profª Joilza Rangel se comprometeu no dia do ato dos Concursados de 2008 da Educação em receber o SEPE para nova audiência na semana seguinte o que, terminou não acontecendo em virtude da mobilização da prefeitura contra a redistribuição dos royalties.

Entretanto, foi aprovada na última reunião do SEPE que, uma comissão irá nesta quarta-feira, na parte da manhã, na Sec. de Administração e na Procuradoria do município para tentar obter informações sobre a publicação da prorrogação do prazo de validade do concurso.

Caso se evidencie indiferença pelo assunto por parte dos órgãos competentes uma nova mobilização dos concursados deverá acontecer.

3 comentários:

  1. E agora concursados de 2008 para educação!!!!? o que será que vai acontecer!!! afinal a prefeita com sua preocupação voltada para a perda dos royalties, não vai nem pensar se quer em renovar o concurso, muito menos ver a necessidade de convocar os professores concursados, afinal ESTÁ EM CRISE!!!! SOCORRO SEPE!!! ABRE O OLHO COM A PREFEITA, ESSE É UM BOM MOTIVO PARA ELE ESQUECER DA EDUCAÇÃO E DOS CONCURSADOS..

    ResponderExcluir
  2. TEM ALGUÉM AÍ!!!!!!!??????????...ISSO É O QUE TODOS QUEREM SABER, CADÊ VOCÊ ROSINHA, ESTÁ ESCONDIDA????? PORQUÊ??? NÓS PROFESSORES CONCURSADOS EM 2008 QUEREMOS APENAS SER CONVOCADOS PELA DIGNÍSSIMA PREFEITA, PARA OCUPARMOS OS CARGOS QUE DE DIREITO SÃO NOSSOS!!!! AS CRECHES E ESCOLAS ESTÃO CHEIAS DE PROFESSORES READAPTADOS E QUE NÃO VOLTARAM MAIS PARA AS SALAS DE AULA,ESTAMOS TODOS ATENTOS AS VAGAS REAIS EXISTENTES... FALA A VERDADE PREFEITA!!!, ESTÁ SÓ ESPERANDO A VALIDADE DO CONCURSO TERMINAR PARA OCUPAR ESSAS VAGAS COM SEUS QUERIDOS CONTRATADOS!!!??, CUIDADO ESTAMOS DE OLHO E IREMOS SE FOR PRECISO ACIONAR O MP, POIS SÓ ELE PODE DAR UM JEITO NESSA "ROSINHA", ATÉ BREVE...safb

    ResponderExcluir
  3. Não é brinacadeira não, mas a tão generosa prefeita Rosinha em seu discurso sobre os royalties, afirma que em caso de perda dos mesmo, terá até mesmo que fechar creches...GENTE!!! o que é isso!!! não seria mais plausível se a nossa prefeita não desse tantos DAS aos seus queridos... afinal todos os dias no diário oficial sai a nomeação de tantos corgos de confiança, que deve estar sendo difícil a organização de tantos cargos... AH!!!! prefeita o futuro de uma cidade não depende dos seus DAS, mas sim da EDUCAÇÃO dos munícipes, então de valor aquilo que realmente é o futuro da nossa "CAMPOS MINHA CIDADE MEU AMOR" que é a EDUCAÇÃO, até breve...safb

    ResponderExcluir