sexta-feira, 26 de março de 2010

QUEM ACREDITA EM "COELHINHA DA PÁSCOA"???

O fato da Prefeita Rosinha surgir, rapidamente, no cenário caótico instalado pela operação da PF junto aos camelôs deixa mais evidente a possibilidade de uma "ação orquestrada" entre prefeitura e Polícia Federal.
Os motivos devem ser a tentativa de estreitamento de relações com o setor, hoje rebelado contra o governo atual. Ao contrário, alguns anos atrás, a política dos "garotinhos" foi referência para os camelôs, e culminou na construção do SHOPPING POPULAR MICHEL HADDAD no governo Garotinho.
Esta é mais uma farsa, na tentativa de trazer de volta o controle sobre os camelôs, excluindo àqueles a fim de entregar as bancas nas mãos de outros "mais confiáveis para o governo".
É simplesmente repugnante esta situação!!!
Eis o trecho da matéria da Folha sobre o assunto:

A Prefeita Rosinha Garotinho, junto com o vice-Prefeito, Doutor Chicão, recebeu na tarde de quinta-feira (25), comissão de representantes da Associação dos Vendedores Autônomos do Shopping Popular (Avasp). Durante o encontro, a prefeita Rosinha reiterou a necessidade da formalização dos camelôs como micro-empreendedores para atuarem nos Shopping Popular Michel Haddad

Um comentário:

  1. Professora GRACIETE.

    Gostaria muito que a senhora fizesse uma "visitinha" de cortesia na CRECHE do MONSENHOR SEVERINO,que funciona atrás da Escola Infantil DÓ RÉ MI(essa dirigida por D. EDILMA,que fica com os alunos da DÓ-RÉ-Mi até às 17 horas),NO ESPAÇO DO ASILO MONSENHOR SEVERINO.
    O que está acontecendo lá ,é que a DIRETORA,que se diz ASSISTENTE SOCIAL da SANTA CASA de MISERICÓRDIA de CAMPOS,até às 14 horas e DIRETORA DA CRECHE até às 16 horas(NÃO ENTENDO COMO PODE ISSO,MAS....),SUSPENDE os alunos por uma semana,(segundo informações chegou a suspender uma CRIANÇA por 3 meses-até que a MÃE a "EDUCASSE" para a criança "NÃO CHORAR")caso o responsável não apanhe a CRIANÇA ATÉ às 16 HORAS.
    ESSA CRECHE É FILANTRÓPICA,e a DIRETORA DIZ QUE :"NÃO ADIANTA IR AO CONSELHO TUTELAR,POIS O Sr. BENEDITO MARQUES "COME NAS MÃOS DELA",o que eu não acredito,pois o CONSELHO TUTELAR,É SOBERANO e o Sr. Benedito Marques uma pessoa RESPONSÁVEL,que não deve estar sabendo desses FATOS.
    Mas por coincidência,uma MÃE que teve a criança suspensa pela DIRETORA/ASSISTENTE SOCIAL,no período de 24/03/2010( quarta-feira)até(31/03/2010,por ter chegado às 16:45,passou pela creche no dia 25/03,pois tem uma outra criança, que estuda na DÓ-RÉ-MI e uma funcionária,da DIRETORA/ASSISTENTE SOCIAL, disse que a criança dela estava "SUSPENSA" e ela disse que sabia,mas que tinha ido levar o criança na outra ESCOLA.
    A DIRETORA ASSISTENTE /SOCIAL,DISSE PARA A MÃE "ARRANJAR OUTRO SERVIÇO"porque lá era só até às 16 horas.
    Cara Graciete,espero estar na PORTA CERTA,pois sabemos que a EDUCAÇÃO de UMA CRIANÇA repercute no FUTURO de UM PAÍS!
    É evidente que quando a CRIANÇA retornar(após a Semana SANTA)a DIRETORA/ASSISTENTE SOCIAL,vai tentar alguma "gracinha",pois foi dito que da próxima vez a "SUSPENSÃO SERIA DE UM MÊS".
    -Que EDUCADOR É ESSE?
    -Como um profissional,esgotado desse jeito,pode estar à frente da DIRAÇÃO de UMA ESCOLA?
    -COMO DEVO PROCEDER DAQUI POR DIANTE?
    -POSSO "ROLAR" COM A DIRETORA NO PÁTIO?(nunca fiz isso,mas por um filho sendo mal tratado,....)
    -Recorri ao seu BLOG,pela sua luta em prol da EDUCAÇÃO e dos EDUCADORES,por ser do SEPE e por ACREDITAR no seu TRABALHO.

    MARIA(esse nome é fictício,pois tenho medo de perder a vaga)

    ResponderExcluir