segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Imprensa Popular - Janeiro de 2012

imagem


A nova fase do Imprensa Popular

O PCB completará, no próximo dia 25 de março, 90 anos de luta . Entre as atividades e iniciativas que marcarão a data está o reforço do Imprensa Popular como canal privilegiado de comunicação entre o Partido e a sociedade. Melhorias em sua periodicidade, maior tiragem e melhor distribuição são mais que necessárias e se materializarão através dos esforços coordenados entre a equipe de redação e a militância do PCB.

Para sua consolidação, o IP necessita de um trabalho profícuo entre os comunistas e o jornal. A propaganda e a agitação em torno da publicação são fundamentais, bem como a organização que nos permita elevar a capilaridade do Imprensa Popular entre os trabalhadores, estudantes, militantes políticos e sociais.

Nesse sentido, e em consonância com as Resoluções do XIV Congresso Nacional do PCB, a Comissão Política do Partido decidiu lançar uma campanha de assinaturas. Para que esta empreitada funcione a contento, é dever de cada CR, base e militante do PCB coletar, junto aos amigos e simpatizantes do Partido, assinantes para a Imprensa Popular.

Também está em produção uma edição especial em comemoração ao aniversário do Partido. Trabalhamos para que você a tenha em mãos no dia 25 de março. Devido a tal esforço, prioritário, decidimos que esta edição do IP, que você lê, seja publicada apenas em versão online – nada impede, porém, que você a imprima caso prefira fazer sua leitura com o papel em mãos.

Leia o Jornal Imprensa Popular:



Edição: Setembro de 2011
Para acessar todas as edições publicadas neste site:
ImprensaPopular
Todas as edições em "pdf" no Google Docs:
ImprensaPopular

Nenhum comentário:

Postar um comentário