domingo, 10 de janeiro de 2010

PARABÉNS À POLÍCIA CIVIL E AO COMANDO DA PM

Surge uma possibilidade verdadeira para garantir a SEGURANÇA no Farol. De acordo com publicação do Blog do Ricardo André, a Polícia Civil e o comando da PM vão empreender todos os esforços para que isso aconteça. O povo campista merece! E antes tarde do que nunca!

Notícia do site Campos24h:

A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, recebeu na manhã deste domingo, em sua casa, o novo comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Campos), tenente coronel Gilmar Barros dos Reis, que prometeu reforçar o policiamento na praia campista, após o incidente na noite de sábado (09/01). Rosinha também conversou novamente pelo telefone com o vice-governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, e o chefe da Polícia Civil, Alan Turnowski, que, a partir desta semana vai instalar um posto avançado da 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro) no Farol.
Rosinha voltou a falar da ausência de policiamento ostensivo da Polícia Militar durante o show do cantor Rodriguinho, quando, segundo a prefeita, havia apenas quatro militares para um universo de 60 mil pessoas. “Até o trailer localizado na área dos shows estava sem policiais”, ressaltou.Durante a reunião com o novo comandante do 8º BPM, Rosinha disse que solicitou operações na Rodovia RJ-216, a Campos/Farol, em conjunto com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), responsável pela fiscalização da estrada. “É preciso que a Polícia esteja equipada com detectores de metais para retirar as armas de fogo de circulação. Caso seja necessário, a Guarda Civil Municipal vai comprar os detectores e auxiliar a PM com o equipamento”, disse a prefeita.
Postado por Ricardo André Vasconcelos às 14:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário