sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

NÃO DÁ PARA ENGANAR A TODOS O TEMPO TODO

Hoje me deparei com um post, no mínimo interessante,, no Blog Outros Campos, de onde extraí o seguinte trecho:
"Ao olhar o Blog da vereadora do partido dos trabalhadores em Campos fiquei um pouco impressionado. Mas de noventa por cento de suas postagens se referem a assuntos de âmbito nacional. Como explicar isso? Ou a vereadora deve achar que Campos vai muito bem obrigado, ou (...)
(...)
O blog da vereadora transmite de alguma forma o que muitos imaginam ser o PT em Campos, ou seja: um partido sem um projeto alternativo para a cidade (...), formado por quadros sedentos por estar no poder, e que para alcançar isso compõem humilhantemente com as forcas conservadoras do município. Vale lembrar que este PT de Campos (os quadros que estão hoje) nunca apresentou um autêntico projeto alternativo para a cidade e preferiu assumir cargos e apoiar os governos (...)

Ora,camaradas! Diz o ditado popular que "pode-se enganar a todos por algum tempo, mais não é possível enganar a todos o tempo todo" e pelo visto isso se confirma quando aos poucos a verdadeira face da Vereadora começa a se revelar. A época do faz- de- conta passou e a momento de mostrar o saber- fazer é agora. E a Vereadora deixa claro que é boa só no discurso,no blá-blá-blá ,já que na prática a sua atuação na Câmara de Vereadores é pífia.

Na verdade, a vereadora sempre foi descolada do compromisso com a luta local,sempre adotou uma postura pequeno-burguesa e nunca escondeu a grande afinidade com o poder, seja ele qual for. Com atitudes conciliadoras, sempre defendeu o governo, sem se importar com as questões de fundo.Lamento por aqueles que só começaram a perceber isso agora...

O que esperar de uma vereadora que de cara aprova por unanimidade um PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS do magistério municipal cheio de furos? O que esperar de uma vereadora que por unanimidade aprova o IPTU abusivo sem questionar? A verdade é que a vereadora do PT não tem o que acrescentar à Câmara. É mais um mandato perdido, em que o voto popular está sendo usado para alimentar a vaidade de quem deseja o poder pelo poder.

Um comentário:

  1. Cara companheira Graciete, a vereadora Odisséia quis se aproveitar do PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS para trazer para si uma "vitória" que na verdade é um empate e pode se tornar uma derrota, ainda diz que defende a categoria dos profissionais da educação, mas a mesma até o momento não teve a coragem de cobrar a PMCG explicações sobre a verba do Fundeb.
    Lastimável

    ResponderExcluir