sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

DEMAGOGIA PURA

"Em seu blog a vereadora e professora Odisséia, questiona o casal que governa Campos,(...) mais o que chama a atenção é a vereadora contestar o aumento abusivo do IPTU.
A vereadora Odisséia e os demais vereadores deveriam nos responder como esse aumento foi aprovado por ”unanimidade” como informa o site da câmara municipal de Campos.(trecho transcrito do Blog DIGNIDADE)

O BLOG DIGNIDADE estranhou o questionamento da vereadora , que apesar de ter VOTADO A FAVOR do aumento abusivo do IPTU, vir num momento de clamor popular mostrar-se contra o mesmo. Será que a vereadora esqueceu que o LEGISLATIVO, do qual ela faz parte, VOTOU por UNANIMIDADE uma matéria contra o POVO DE CAMPOS?

Ora, senhores! Não podemos ser ingênuos! Falta à Câmara de Vereadores qualidade para desempenhar o seu papel de,além de fiscalizar as ações do EXECUTIVO,defender os anseios populares mostrando-se contra tudo o que venha a ferir e lesar os direitos do povo campista.

Para esta Blogueira não é novidade que, a Vereadora Odisséia que assumiu a vaga na Câmara por motivo do falecimento do Vereador Renato Barbosa, não faria a diferença. É apenas mais uma, dentre outros, voltada para seus interesses pessoais, com uma política conciliadora e notadamente demagógica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário